quarta-feira, abril 07, 2010

Away... I know!

Olá minha ninas lindas...
Tenho andada desaparecida mas não tenho andado nos meus melhores dias... :(
Chorei chorei muito na sexta passada, deitei tudo cá para fora, o que tenho vindo a suportar sozinha. Pobre do meu J. teve que ouvir mas como sempre foi muito carinhoso e sempre com palavras meigas e o abraço forte que preciso nesta altura.
O passado e alguns desgosto («amigas»), deixaram-me em baixo. A JC deixou-se vencer pela paparoca, e pelo sedentarismo.
Estou desempregada o que não ajuda ao combate do sedentarismo. Ando sempre irritada e quem ouve os meus berros e falta de paciencia é o meu pekenito.
Desde sexta noto que estou mais «leve» menos irritada, menos chorona. Fez bem aquele desabafo. Além do J. ter voltado ao trabalho e só voltar daqui a 3 semanas ando bem, saudosa mas bem.
Agora, a Páscoa foi PÉSSIMA!!!! Comi de tudo e muito. Sou uma fraca eu sei, mas não desisto.
A barra lá de cima vou mudar de KG para CM. O que agora me preocupa com a minha idade, 29 anos (no domingo), é mesmo a minha gordura abdominal, que é de 110cm, e é considerada grave a partir dos 89cm, para nós mulheres. E como a minha mãe há dez anos perdeu a vida devido a um AVC, penso que tenho que por de vez nesta cabeça que tenho de me cuidar, se não quero parar como a minha mãe, que faleceu tão nova, sem nem sequer ver os netinhos (vem mais um a caminho, mas não é meu).
Por isso a luta não vai ser por quilos a menos mas sim por centimetros a menos que por acaso o número é quase igual aos kg (-22kg para -21kg).
Amigas hoje é só isto.
xoxo, JC!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lindona
Não chore não, problemas todas nós temos, e tudo passa...Foca seus objetivos e deixa a vida te levar, é oq passei a fazer e esta dando certo.Eu sempre chorei antecipado , antes de acontecer as coisas e acabava sofrendo dobrado, hj espero acontecer,se resolver como der e estou mais tranquila.
Tenha um belo final de tarde
Beijão

Simone Domingues disse...

oii amiga,

poxa minha linda fique assim não, lembre-se vc não está sozinha nessa luta eu sei o quanto e difícil, mas olhe tudo tem jeito e eu sei que as coisas vão acontecer para vc tudo tem seu tempo certo, tenha fé minha amiga
não chore, oh chorar dar rugas e não quero ver minha linda miga com rugas no rosto kkkk
lute com todas as suas forças vc e capaz de virar esse jogo!!
pensamentos positivos
beijos e conte sempre com meu apoio e amizade
TE ADORO AMIGA!