sexta-feira, abril 09, 2010

O dia de ontem...

Ontem foi pa gastar guito. Estou a preparar um lanche para os amigos no Domingo para celebrar os meus anos. Nesse dia não conta nada ok??? Mas prometo que não vou abusar.
Ontem passei pela Natura Selection (a famosa loja do urso) e fui «reclamar» a minha prenda. Pensava eu ser um vale de desconto, quando não era. Era sim 2 produtos da linha de banho, cremes e tal, à minha escolha... UAU!!!! Escolhi um perfume de morango e um exfoliante para o corpo da Aloe Vera... Que fixe!

Ontem o dia foi bom para mim, além de que, sempre que abro o frigorifico tem lá o super ovo da Páscoa da Kinder....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mas não comi, dei mais um cadito ao André (meu anjinho em forma de diabo), ele sempre ajuda. Resolvi fazer a dieta dos pontos. Calculei no site, que toda a gente deve ter visitado (aqui), e calculei e deu.... 465 pts/dia, ou seja 1674 Kcal.


O meu cardápio então de ontem foi assim:

Pequeno Almoço: 300ml de leite meio gordo; Café (2 c. chá); adoçante (1c. chá); pão da avó torrado com manteiga magra President (2 nozes): 352 Kcal
Almoço: 100 gr de morangos; uma banana; 1 iogurte natural e 1a c. de chá de aveia: 296 Kcal
Lanche: 100 gr de morangos; 1 barrinha de cereais: 149 Kcal
Jantar: 2 barras de weetabix; 300 ml de leite meio gordo: 259 kcal
Com mais dois cafés (2*26kcal=52Kcal)

Tudo deu: 1108kcal ou seja 308 PTS
Nada mau hein??? Eu sei não há hidratos de carbono mas hoje vou comer melhor ao almoço juro.
Só senti fome antes do lanche, mas ao fim do dia antes do jantar senti os tremelikes do costume, é que eu dentro desta camada de gordura tenho falta de açúcar no sangue... É verdade!! Também sei que devo substituir manteiga por outra coisa mas eu AMO manteiga... Snif snif!!!

É tudo por hoje espero que tenham um excelente fds, eu cá vou ficar um anito mais velha...
xoxo, JC!

Nenhum comentário: