quinta-feira, abril 08, 2010

First Gift...

Straight from Orkney!
Pois é a minha sogrinha já me deu a minha prenda de anos, e juro que não tava nada a espera... Hoje fui à caixa de correio e tinha lá um postal e dentro um colar..., lindo! Amei e já o tenho ao pescoço. Como não tenho mãe acabou um pouco por me apegar às mamãs dos meus namorados à excepção do último, que era uma bruxinha em forma de gente. Do meu ex-marido também não era flor que se cheire, mas esta, além de termos muitas coisas em comum na vida, ela acima de tudo é grande amiga do filho e neste caso não trata a namorada do filho como inimiga pública número 1. Gostava de poder conviver mais com ela, mas Portugal e Escócia é um cadito distante... Mas há mails, telemóveis e cartas... Fiquei mesmo muito contente.
Ontem após ter escrito aquele POST, que fui eu fazer??? Afundar mais um cadito na comida... Não tem jeito, sou mesmo uma fraude. Não quero estar gorda, enorme, com um pneu de camião, mas não faço nada para mudar... FRACA!
Queria agradecer à Simone e Regina pela força. Simone também te adoro muito, acho que te vou adicionar ao meu msn, que tal hein???
Por hoje é tudo volto amanhã com um post mais informativo do que coisas tristes e deprimentes...
xoxo, JC!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha linda
PRESENTINHO DE SOGRA EM
A minha não da nem as horas, mas tb não me encomoda, vive no cantinho dela, quero ser uma boa sogra para minha nora..sempre queremos o melhor para os filhos e a mãe e esposa se dando bem faz o filho feliz...Fecha a boca amiga...não se afunda na comida...força ai...
Beijãoooo