domingo, março 28, 2010

Tanto informação...



...tudo de Ingleses. Eles estudam muito...lol


Na semana passada comprei um livro que está em primero lugar no top 10 de vendas de livros a nivel nacional. O livro é este:




Diz ele... LOL Bem já o li e tirei alguns apontamentos. Em parte acredito em muita coisa que ele diz mas acho os exercicios de mente meio estupidos. Mas como a R. disse eu tenho que acreditar senão não dá certo.

Então o homem diz ter quatro regras de ouro e que com isso nós perdemos peso. A primeira regra é:

1ª Quando tiver fome, coma;

2ª Coma o que quiser mas com moderação;

3ª Saboreie cada refeição, alimento com calma (isto é, não comer rápido)

4ª Saber quando parar. Assim que se sentir cheio, PARE!


Bem esta semana vou fazer um pequeno resumo das 4 regras de ouro. Em parte ele tem razão está tudo na nossa cabeça e realmente deviamos de ouvir o nosso corpo e não restringir tantas coisas, apenas temos de saber controlar as dosagens e a maneira como ingerimos cada alimento.


Outra coisa, foi um video de um programa da BBC, que é: 10 things you need to know about losing weight:



Fiz o download integral na Net mas no youtube está dividido em 6 partes. Ver o video complementa o livro do Paul e para quem ainda não leu, também complementa: You, a sua dieta. (qualquer dia tenho uma livraria de dieta em casa...ahahahah)

E é tudo... por hoje!
xoxo, JC

em especial para a Simone, obrigado pela força!

4 comentários:

Simone Domingues disse...

Bom dia amiga,

que legal esse livro, eu tb amo ler
amiga siga firme o importante e sempre lutar por nossos objetivos tudo e possível.
tenha uma linda e vitoriosa semana
beijos

Regina disse...

Oi Linda
Obrigada pelo carinho e força na minha ultima postagem...tudo vai passar...Uma bela semana para vc...
Beijão

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

oi floooor, to passando rapidinhu pra desejar uma linda semana light

Cris Fênix disse...

Não conhecia esse livro, porém via 1ª parte do vídeo e achei muito legal (já coloquei em meus favoritos).
É muito interessante como nossa cabeça funciona com relação a comida.
Bjs