quinta-feira, março 11, 2010

É verdade...

...ninguém sabe muito de mim, especialmente da minha dieta.

Bem, tudo começou em 2000, tinha eu os meus 19 aninhos (saudades) quando tive o meu primeiro namorado (uau). Aí decidi que devia perder peso. Penso eu ter na altura uns 78kg. Ora em 2002 lembro-me de ter 66kg mas tive um problema no joelho e comecei a tomar medicamentos com cortisona e não conseguia correr (o meu joelho estava o triplo do que realmente é). Final de 2002 casei, e aí já tinha 72kg, fui para o estrangeiro e fui operada ao joelho a 1 de Abril de 2003 e passado 15 dias tinha um joelho novo, recuperação total, mas não parava de engordar. Longe de casa mesmo com o marido não era feliz. 7 meses depois voltei de vez para casa, o casamento não resultou, kilos aumentaram. Divorciei-me em Janeiro de 2005. No final desse mesmo ano, com o meu máximo de peso, 95kg, decidi: NO MORE!, e perdi até ao Verão de 2006 27kg. UAU!!! Eu estava linda, boa e feliz. Engravidei nesse mesmo ano do meu namorado na altura, mas 5 meses depois ele me deixa por outra. Engordei na gravidez até 82kg, e quando tive o sacanita voltei a emagrecer até ao 67kg. Feliz da vida de novo, mas... no ano de 2009 engordei tudo o que perdi e hoje aqui estou em mais uma luta com 85,5kg.

Mais ou menos isso, o que responde à minha companheira de luta residente no Japão, Mah!
Hoje já fiz exercicio fisico, mas não consigo correr, ainda canso-me muito. E tá muuuuuuuuuuuuito frio, além do Sol estar bem no alto e um dia lindo, o frio é de cortar!
Por hoje é tudo.

xoxo, JC

3 comentários:

Ma Japonesa disse...

Não se preocupe flor, que agora tu vai emagrecer pra valer! :)
o importante é não desistir! :)
vamos seguir juntas nessa batalha!!mil beijokas no coração!

Cris Fênix disse...

Olá vim retribuir a visita e estou te seguindo também.
Esse engorda e emagrece para o joelho é muito ruim. Antes eu sentia muitas dores nos joelhos e na lombar, hoje não mais.
Temos nossos altos e baixos no emgrecimento, porém como vc bem disse já conseguiu de outras vezes e acredite que dessa vez não será diferente.
Vamo que vamo!
Bjs

Simone Domingues disse...

oii lindona,

vim conhecer seu cantinho!!
linda continue firme e lembre-se retroceder as vezes,desistir jamais
beijos

ps: estou te seguindo