quinta-feira, março 18, 2010

Ola ola...

...estou viva e ainda respiro! Sabem como é, o amor!

Tive a matar umas saudades mas aqui estou. A dieta vai bem e tenho corrido todos os dias. Mas optei por me agarrar à minha passadeira em vez de ir para a rua correr e não entendo uma coisa.: Porque na passadeira eu consigo correr durante mais tempo sem ficar super cansada do que na rua????? Alguém percebe o porque? Hum, weird hein?


Outra coisa que já sabia mas ainda não partilhei é que sou uma MAÇÃ, uma grande maçã...lol Para quem percebe maçã e pera são nomes que deram à nossa estatura. Eu como tenho muita banhoca acumulada na zona abdominal sou uma maçã e ainda por cima estou em grande zona de perigo pois os cm como são muitos sou uma gordinha de risco (obesidade androide).



Por isso é que há muitos dietistas que se guiam pela circunferencia abdominal e não pelas nossas gramas a mais. Li no «you: a sua dieta» que para a mulher 82 cm é o ideal, mais que isso já há riscos de saúde elevados. (avc, ataques cardíacos).


Hoje eu medi-me e sem espanto as minhas medidas são: 109cm. OUCH!!!


Oh well, é a vida, há que lutar para descer esse numero...3 digitos! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!


xoxo, JC

2 comentários:

Simone Domingues disse...

oii lindona,

acho que correr na esteira cansa menos porque ela e plana ou seja na rua não e a mesma coisa mas o efeito e o mesmo.
essa parada de maça,de pera kkkk
o importante realmente e emagrecer.
e vc com certeza irá conseguir.
continue firme e se dedique a cada dia.
beijos

Cris Fênix disse...

Namorar é tudo de bom... faz bem até para a dieta... rs...
Diferente de vc, eu sou uma pera (tenha quadril largo e bumbum grande).
Eu nao gosto muito de andar na esteira, prefiro na rua, por que tenho medo de cair.
Mais aos poucos com certeza, vc vai diminuir essas medidas.
Bjs