segunda-feira, março 15, 2010

Engordei...

...como era de esperar! + 800gr., obrigado TPM!




Segunda feira dia da Mulher nem foi tão mau comparado com quinta, sexta, sabado e domingo, que foi uma vontade de comer terrivel, dor de cabeça, má disposição, sem paciencia, e quem pagou??? euzinha aki, com mais 800gr. Tou triste, sei k era o tpm e eu deixie-me vencer por ele. Eu sei k ele existe mas por incrivel k parece ele é bem superior do k a minha capacidade d controle.
Bem que sirva de exemplo pa proxima vez. O periodo so desce proximo domingo mas hj sinto-me melhor, axo que a onda maior do tpm ja passou, agora é inchaço, retenção de likidos, dor de cabeça até à descida do periodo.

Boa semana meninas!

xoxo, JC

3 comentários:

Ma Japonesa disse...

não fique assim, RA tem altos e baixos! O que vale eh não desistir!!

beijokas

Cris Fênix disse...

Nossa TPM é terrível mesmo, eu fico toda desorientada... rs...
Mas isso é fase curta, depois que passar esse enchaço, vc vai voltar ao seu normal.
Força!
Bjs

Ma Japonesa disse...

tem que se amar sim senhora!!!
amor proprio em primeiro lugar!!
mesmo eu sendo gordinha, eu me amo!! isso eh fundamental pra auto estima!! =D

força flor