segunda-feira, março 15, 2010

Engordei...

...como era de esperar! + 800gr., obrigado TPM!




Segunda feira dia da Mulher nem foi tão mau comparado com quinta, sexta, sabado e domingo, que foi uma vontade de comer terrivel, dor de cabeça, má disposição, sem paciencia, e quem pagou??? euzinha aki, com mais 800gr. Tou triste, sei k era o tpm e eu deixie-me vencer por ele. Eu sei k ele existe mas por incrivel k parece ele é bem superior do k a minha capacidade d controle.
Bem que sirva de exemplo pa proxima vez. O periodo so desce proximo domingo mas hj sinto-me melhor, axo que a onda maior do tpm ja passou, agora é inchaço, retenção de likidos, dor de cabeça até à descida do periodo.

Boa semana meninas!

xoxo, JC

3 comentários:

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

não fique assim, RA tem altos e baixos! O que vale eh não desistir!!

beijokas

Cris Fênix disse...

Nossa TPM é terrível mesmo, eu fico toda desorientada... rs...
Mas isso é fase curta, depois que passar esse enchaço, vc vai voltar ao seu normal.
Força!
Bjs

ðº°~¨MahJaponesa¨~°ºð disse...

tem que se amar sim senhora!!!
amor proprio em primeiro lugar!!
mesmo eu sendo gordinha, eu me amo!! isso eh fundamental pra auto estima!! =D

força flor