sábado, março 06, 2010

... eu vejo e revejo o raio do videoclip. Impressionante o corpo da Nicole das PCD! Magrinha, todo aquele tronco bem delineado. Tou aqui viro fufa (gay), lol, afinal estou sempre a babar por um corpo bem feito mas isso é porque apenas queria um cadito ser parecido a ela ou tantas outras que para mim são o «perfeito corpo». Uma miragem para mim, mas não é impossivel. Aqui fica o video:


Pussycat Dolls Jai Ho (You Are My Destiny)


Bah, porque é tão dificil???

xoxo, JC

Um comentário:

Claudinha disse...

Oi linda, td bem???

Agora tb estou te seguindo!
Que tal vc mostrar esse rosto lindo que vc com toda certeza do mundo deve ter?

O caminho é dificil. Vc viu no meu blog as minhas palavras e sofro. Mas estou tentando seguir. E assim, em grupo, nem que virtualmente, é muito mais gostoso!

Estarei aqui sempre e o que precisar, de força, carinho, palavras, estarei pra te apoiar!

Beijos