sábado, julho 03, 2010

De volta ou talvez não???

Olá, vim só para dizer que estou bem, e que está tudo na mesma como a lesma...
O mesmo peso, a mesma Jú, a mesma rotina... :(
Daqui a 23 dias estou dentro de um avião pela primeira vez na minha vida rumo à Escócia para conhecer a família do namorado, que entretanto voltou para mais 3 semanas de trabalho. O meu pequeno não vai, quero primeiro «apalpar» terreno, afinal é um país e cultura diferentes. E aproveito que ele vai de férias com o pai para ir eu lá acima.
O meu namorado perguntou-me se eu estou nervosa... LOL Ainda não estou, penso que só mesmo perto é que vou ficar. O que mais me excita nisso tudo é viajar de avião... ahahahah! Aos 29 anos, uau! De resto a familia é grande não há nenhum português além de mim, vou ser o centro das atenções (coisa que detesto), vai ser engraçado. Vou tirar um montão de fotos e vou levar a câmara de filmar, porque pelo o que vi em fotos do John, Orkney é uma ilha linda.

Em relação à dieta em bem que me esforço, mas penso que a balança não quer nada de nada comigo. A nível de saúde sinto-me melhor, o colesterol já baixou, mas graças aos medicamentos. Tenho corrido, saltado a corda, feito abs, mas a alimentação de 0 a 20.... hum, uns 9! Pois...

Bem é tudo, continuo viva e recomeçando todos os dias mas não está fácil.

Beijoooooooooooooooooooooooo!

Um comentário:

Karina Azevedo disse...

Curta muuuuuuitoooooooo sua viagem!!!!! Vai dar tudo certo,boa sorte com a família do namorado!!!!!
Qto a dieta,a balança tem dessas mesmo,tem hora q não colabora!rsrsrsrsrsrs
Mas a chave do negócio é não desistir né!!!!
Bjuuuuuuuuuuussssssssssss