domingo, julho 04, 2010

Nadar...



O desporto que mais amo fazer, é a Natação!
Quando vivi e trabalhei em Coimbra ia nadar. Primeiro para uma piscina de 25 mts perto do AP onde vivia, depois numa piscina olimpica, 50mts, perto do local de trabalho. Bem não estão mesmo a ver. Adorava aquilo, no final de cada sessão sentia-me nova, renovada! Na Figueira as únicas piscinas que temos são todas de 25 mts e a pública é muito velhinha. Tanto que fui lá que aprendi a nadar há uns quase 20 anos atrás. Hoje voltei lá, e a piscina e todas as instalações estão uma lástima, é uma tristeza ver como aquilo está ao fim de tantos anos, mas fui, a água é tratada e está no minimo asseado (nem sei se é assim que se escreve). E mesmo estando desiludida com o aspecto daquilo nadei e soube-me pela vida... Vou voltar todos os Domingos de manhã. Como não trabalho ao Domingo, não há problema e sempre mato o meu bichinho de nadar.
O meu pai disse que tenho uma grande piscina, o mar... LOL, mas essa é fria... BRRRRRRRRR!

Bem por hoje é tudo amanhã há mais.

Beijoooooooooooooooooooo!

Piscina do GCF

Nenhum comentário: