quinta-feira, julho 15, 2010

I'm on my way...


To LONDON!!!!!!

Just can't believe it... UAU!!!

Pois é as férias foram prolongadas e eu nesse prolongamento vou passar 3 dias em Londres. Visitar os sitios que sempre quis conhecer... Vai ser Fantabulástico... :D
Se estou feliz? Estou... muito! Realmente a porta que se fechou há 3 anos anos atrás abriu uma brutal janela onde do outro lado estava o meu John. Tenho um filho lindo, um namorado perfeito, uma familia que amo (mesmo com as desavenças), amigos poucos mas bons, por isso não tenho do que reclamar. Só tenho que
aproveitar. Por isso, Escócia, Orkney e Londres..., aqui vou eu!

A dream come true (another)!

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que a vida te corre bem linda, e com esta atitude positiva podes ter a certeza que muita coisa boa ainda estará para vir. Diverte-te muito muito em londres. Mas olha não faças como eu que cada vez que lá vou empanturro-me todos os dias com "english breakfast" e coisas assim...LOL!!!

Beijo grande e tudo de bom!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Meu outro blog foi invadido , então fiz este e vou deletar o outro, venha fazer parte deste meu novo cantinho...espero por vc.
Beijosss