quarta-feira, junho 23, 2010

Resposta à brincadeira do Rui



Qual é o seu nome?
Júlia Catarina Pimentel Vaz

Onde você mora?
Buarcos, Figueira da Foz, Portugal

Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
Tenho 29 anos e faço no dia 11 de Abril
Qual sua altura e qual numero você calça?
Tenho 1.72 e calço o 36/37

Estado civil ou situação, tem filhos?
Sou uma DIVa e tenho um filho de quase 3 anos

Qual sua comida favorita?
Bacalhau com natas e Francesinha, mas só do Paquete

Qual a sua bebida favorita?
Água e Licor Beirão

Como você se auto define?
Tenho mau feitio, sou estranha, mudo de humor muito facilmente. Sou muito influenciável e confio sempre nas pessoas erradas. Sou má e pessimista e não tenho qualquer auto estima. Falta-me muito amor-proprio. Por outro lado o que tenho de mau tenho de bom e sp que precisam de mim eu tou lá (só se não poder mesmo). Mais…, sou desconfiada e as vezes falo sem passar e acabo por magoar as pessoas, especialmente aquelas que gostam de mim.

Qual o seu sonho?
O meu sonho… Ser feliz sem stresses! E ter uma piscina olímpica só para mim… LOL

Qual o seu pior defeito?
Teimosa e pessimista

Trabalha actualmente em quê?
Loja de roupa de bebé (e tou a trabalhar neste momento como se ve) LOL

Faz faculdade ou algum curso?
Nope mas tenho o 12º. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Tenho duas cadelas, a Bessy e a Spooky, e um coelho, o Orelhas!

Qual sua banda, dupla ou cantor (a) favorito?
Linkin Park, sem duvida

Teu filme, e actor/actriz favorito?
Filme favorito… Shrek! Ahahahahah! Actor: Clive Owen; Actriz: Keira Knightley

Tem saudade de algo, ou alguém?
Da minha mãe, da minha liberdade e DELE!!!

Facto que mais marcou sua vida?
A morte da minha mãe

Tem apelidos, quem te chama?
KungfuJu; Xavaleca;Trol
(quem me xama não digo :P)

Com o que você não pode sair de casa sem?
Telemóvel

Qual tua marca de maquiagem favorita?
Da loja dos chineses…. Ahahahaha! Não, tou a brincar! Não tenho marca favorita!

Onde costuma comprar roupas?

Nas lojas por norma…. :P

Você pretende casar?
Já casei

Você esta apaixonada?
Muito…

Qual produto que vc não troca de jeito nenhum?
Os meus peluches.

Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet.
Consigo plantar bolos em 8h… na FARMVILLE!!! Ahahahahahah!

Diga 2 produtos (área da beleza) que você quer, mas ainda não comprou.
Creme para as minhas marcas de expressão e uma cena da lancome para desmaquilhar

Porque decidiu criar um blog?
Sempre tive Blog e já tive mais de mil. Ás vezes axo interessante, das outras vezes aborreço-me e desapareço. Sou muito inconstante no que diz respeito ao BLOG!


Coloque uma foto sua que você mais goste:

Saudades do meu corpo assim....

Passo a todas que me acompanham

4 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

Minha querida JC, amiga pensei ke voltaria e teria boas noticias suas, dakelas ke voce sabe, novidades da balança, mas não tenho, tbm não tem noticias más o ke é menos mau, rsrsrrsrsrsrsr

Em relação as minhas actualizações não sei o ke se passa, e muito menos colocar isso em ordem se me puderes ajudar agradeço.kkkkkkkk

Eu andei sumida porke o meu sobrinho foi operado mas de resto tudo vai indo, espero ke me deias, noticias boas rapidamente.

Beijos linda e tudo de bom

P.s - adorei o seu kestinário

Regina disse...

Oi flor
Adorei te conhecer um pouquinho mais...
Tenha uma bela tarde
Beijosss

Nani disse...

Amiga, você vai conseguir esse corpo de volta!!!
ACREDITA!

Beijos!

Na busca do meu reencontro disse...

Minha amiga onde andas, desistis-te de ti? Nós?

Tenho saudades e aguardo novidades
beijos