quinta-feira, junho 10, 2010

Feriado...




Boas pessoal!
Pois é, aqui por estas bandas é feriado. Dia de Portugal. Para mim é dia de ficar em casa na ronha e a ver mubes... LOL
O Nenukito anda mais ou menos, a tosse agora não o larga, e anda muito mimão. Só quer colinho, mãe e quando está mais bem disposto destruir qualquer coisita (tipico do meu filhão).
A dieta vai mais ou menos, nem bem nem mal. Com a chuva só consigo fazer exercicio em casa e ontem nem na terça não fiz nada. Hoje subi a minha passadeira e corri 2.5km por 20 minutos a 8km/h. Já estou a melhorar. O TPM anda por aqui mas hoje dos 3 dias está a ser o melhor. Não me doi a cabeça nem tenho desejos ENORMES de comer CHOCOLATE!
Mais logo, chega finalmente, o caxopo no seu novo popo... :D Estou contente, já ha 4 semanas que não o via e também porque «vamos» ter popo novo! Nunca conduzi um Audi vai ser a primeira vez....Vrum Vrum!!!!! :P


Bem por hoje é tudo.

Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

4 comentários:

Cris Fênix disse...

Ótimo feriado!
Que bom saber que seu filho está melhor, daqui a pouco ele vai estar 1000%.
Essa semana vc poder não tido um resultado tão bom quanto vc queria, mas pense que vc já está incorporando várias coisas no seu dia a dia e vai ficar cada vez mais melhor.
Ótima sexta-feira!
Beijão

Regina disse...

Oi flor
Acho tão bonitinho seu modo de escrever...lindo seu carro
BELA SEXTA
Beijosss

Na busca do meu reencontro disse...

Oi minha querida, nada de ficar triste o meu blog andou mesmo meio doido a Taia é ke me recuperou todinho, enfim tá resolvido menos um problema.

E o seu menino está doentinho?

E a RA, kuando tenho boas noticias da RA, seu love chega e tá tudo na mesma amiga?

Tem ke ganhar vergonha na cara e começar a melhorar isso tudo ah!!!! rsrsrrsrsrsrsrsrsrrs

Não a sério kero ter boas noticias suas mas da RA.

Tem um pópó novo e bem lindo ei menina, pra kem se porta mal na RA, ganhou um belo presentão, bem porke o ke é do love é seu rsrrsrsrsrsrsrsr.

Espero ke tudo se ajeite rapidamente com o seu nenuco, tbm,...

Beijos e tudo do melhor amiga voce merece.

P.S - Seu pai não te matou não por ter comido as bolachas todas dele? rsrrsrsrsrsrsr

Nani disse...

Olá!!!
Quer dizer que o pequeno está querendo colo o tempo todo?

Lindo o Audi!!

Beijos, tenha uma ótima semana!