quarta-feira, maio 19, 2010

Vamos lá...

Ao fim de um ano consegui finalmente que o meu Nenuco voltasse a dormir no quarto dele na caminha dele.... Tem que largar a saia da mãe e tem de aprender a dormir sozinho e sobretudo ter regras, de ir para a cama as 22h. Assim eu já posso relaxar e ver os meus programas sem o stress de andar atrás dele. MENOS UM STRESS!

TPM ja foi, menstruação a acabar, não sinto nenhuma dor de cabeça, ando mais animadita, só falta mesmo começar o MEXER-ME!

Outra coisa que falta mesmo é CONTROLAR a vontade de comer à noite, que isso é que detona a minha dieta...

Obrigado mais uma vez as minhas ninas que me dão muito apoio e carinho...

Boa quarta,

xoxo, JC

4 comentários:

Simone Domingues disse...

oii amiga linda,

que bom, assim vc terá mas privacidade e poderá relaxar mas sem se estressar, meus pequenos dormem no quarto deles e isso e muito bom
amiga tenha força lute lembre-se que vc e capaz de virar esse jogo.
beijossssss

Karina Azevedo disse...

Muito obrigada pelo parabéns adiantado!!!!rsrsrsrsrsrsrs
Com o apoio de vcs no blog,será mais fácil conseguir!!!!!
Casa dos 80 aki vou eu,quero começar junho já nessa casinha!!!!
Q disciplina com o filhote hem,parabéns!!! É bom pra vcs dois!!!
Bjão e vamu q vamu!!!!!!

Anônimo disse...

Oi flor
Muito bom o pequeno ir para a cama as 22h...eles precisam de regras mesmo...agora sem a senha M, volte a malhar amiga...tenha uma bela quinta-feira
Beijosss

Na busca do meu reencontro disse...

Oi lindinha, começo a gostar novamente de voltar aki pra lhe visitar, veijo ke está a andar td pelo melhor, veijo ke essa garra tende em aparecer e dominar-te o ke seria optimo e ganharias o teu primeiro trofeu, veijo ke vontade tens muita, força de disser não é ke ta a demorar um pouco pra chegar, mas sei ke vencerás, vencimento digno de uma grande SENHORA, amiga se te sentes melhor a correr tenta faze-lo nem ke seija hoje por 3 mts, amanhã por 5 e depois 10 e por ai fora,~tbm não faças exercicio sem vontade, porke andares contrariada, ou desmotivada por não gostas de saltar por exemplo não faças, faz o ke gostas o ke tens vontade e deseijas, tens de acreditar.

Penso ke já percebi kuando falas da tua Mãe, penso ke entendi então amiga ela ficará super orgulhosa não é, teu nenuco tbm e teu love ainda maais kuando voltar.

Tu consegues basta ACREDITAR, tou contigo linda

beijocas