segunda-feira, maio 10, 2010

Hello Ppl!


Em primeiro lugar como Benfiquista que sou venho aqui dizer: Biba o Benfica Carago!!!! LOL
Não sou fanática por futebol, nem pouco mais ou menos mas fico contente quando a minha equipa ganha o campeonato!


Depois ontem eu e o meu namorado elaboramos um novo plano para mim. Um plano com prémios. Então é assim, as regras têm de ser cumpridas e são: Ter um diário e registar tudo o que como, neste caso contar calorias. E OBRIGATORIAMENTE fazer exercicio físico 3 vezes por semana. Se eu falhar essas regras o meu prémio fica 1 kg mais distante, ou seja: O primeiro prémio é uma eliptica quando xegar aos 80kg, um pacote de tratamento de beleza quando xegar aos 75kg e um Nokia 97 quando xegar aos 70kg. Se por acaso falhar algumas das regras em vez de ser aos 80kg (p.e) será aos 79Kg, isto contabilizando semana a semana.

Por isso vamos a isso que já estou a sonhar com o meu N97... LOL


3 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

Amiga, amiga, amiga

É caso pra disser viva ao namorado, grande homem, puxou suas orelhas com força, amei mesmo.
`
É isso mesmo vc tem de lutar com tudo, basta vc por dia fazer 10 minutes de wii, 10 de esteira e 10 de bicicleta vc tbm tem não é?

Então força, kero ver resultados bem em breve.

Para depois ver os presentes.

Tou feliz por ver ke realmente vc voltou com força e garra.

Continue assim e estarei pro ke precisar.

Beijocas

P.S- e viva ao benfica

Na busca do meu reencontro disse...

Ai amiga tbm não sou praticante, e rezo a minha maneira, mas é impossivel ficar indiferente akele cenario.

Eu amei muito e já decidi parto hoje as 6 de PENICHE PRA FÁTIMA, kero ver o PAPA, afinal pode não haver mais 2º chances, claro como exercicio irei fazer desta vez 30 kilometros a pé penso ke mais não consigo, mas vou ver e vou acender uma velinha pra minha amiga da Figueira ke não é muito crente mas eu acredito por ela, vou tentar levar net praa vir aki aos poucos te acompanhar e ver a sua determinação, e ver ke arregaçou as mangas pra vencer

beijos kerida e segue firme

Na busca do meu reencontro disse...

Ai amiga tbm não sou praticante, e rezo a minha maneira, mas é impossivel ficar indiferente akele cenario.

Eu amei muito e já decidi parto hoje as 6 de PENICHE PRA FÁTIMA, kero ver o PAPA, afinal pode não haver mais 2º chances, claro como exercicio irei fazer desta vez 30 kilometros a pé penso ke mais não consigo, mas vou ver e vou acender uma velinha pra minha amiga da Figueira ke não é muito crente mas eu acredito por ela, vou tentar levar net praa vir aki aos poucos te acompanhar e ver a sua determinação, e ver ke arregaçou as mangas pra vencer

beijos kerida e segue firme