sábado, maio 22, 2010

Calor calor e mais calor....

....e quase de certeza que no Verão não vamos ter dias assim!

Pois cá tou eu a trabalhar (ou no minimo tomar conta da loja, pk clientes não há), tá um calorão lá fora e eu aqui presa.... BUH!
Na hora de almoço (que são duas) como o pequeno tá na tia, corri mais um cadito, mais 15 minutos.
Sabe sempre bem. Amanhã vai haver pic nic com o pequeno e dois casais amigos mais os filhotes. Penso que o Nenuco vai adorar. E como a minha vida tem tanta coisa de emocionante para contar..., fico-me por aqui.

Beijão e bom fim de semana!

xoxo, JC!

4 comentários:

Na busca do meu reencontro disse...

Amiga mas o simples facto de vc ter aproveitado a hora do almoço pra correr 15 mts já é muita novidade, tou a gostar, diz-me uma coisa, pesas-te tds os dias na wii, senão pesa-te porke vai te dar animo veres ke perdes nem ke seija 100 gramas, e tbm se engordares tentas preceber o ke fizeste a mais e toca a corrigir.

Espero ke tenhas deixado um pouco de lado as jacadas da noite, amiga assa uma maça com canela e come nessas alturas, mas vc ker ou não o presentinho na volta do namoradinho?

Beijos e optimo fim de semana e cuidado no pic nic, leve saladinha e gelatina pra ti.

Cuidaa-te muito

beijos

Simone Domingues disse...

oi lindona,

menina pic nic e muito legal e o pequeno com certeza vai adorar, se divirta lindona
tenha um ótimo fim de semana.
beijosssss

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem moranguinha jogos, Escreva seu nome japonês, dicas de blog como ganha dinheiro ou mais visita no blogger, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, Criar uma imagem Glitter, noticia da copa da africa do sul, dicas de como ganha dinheiro na internet, viaja, etc..

http://bloglegalnovo.blogspot.com

ou

http://www.up.dahora.net

Espero que você seja meu seguidor

Regina disse...

Oi Lindona
Sempre adorei pic nik...mas depois q os filhos ficaram adultos nunca mais fizemos...Espero q tenha aproveitado muito o pic nik com o pequeno...Uma bela semana
Beijosss