segunda-feira, maio 24, 2010

Pic nic...

.... foi giro! O Nenuco divertiu-se muito se bem que como era o mais pequenino ainda não ia jogar a bola ou a praia com os mais velhos. Levei a bicicleta mas ele ainda não sabe pedalar. Pedala só metade, é tão preguiçoso que não dá a volta inteira aos pedais, só mesmo para trás...lol Depois acaba por desisitr e faze o que não deve. Ao final do dia já estava possuido com o sono e andava a variar. Chegou a casa parecia carvão de tão porco que estava. Só por isso valeu a pena. Eu é que fiquei podre das minhas costas... mas não há-de ser nada!

Ontem antes de ir para o pic nic corri mais um cadito. Amanhã vou ver os resultados das análises, devo estar (além das costas) podre por dentro. Ela pediu um exame à tiroide e espero que seja só para ver que não tenho nada disso. Amanhã já sei e depois comunico.

Espero que tenham uma optima semana a minha vai ser pessima, trabalhar todos os dias nakela emocionante loja, dentista amanhã... quero o Domingo já!!

xoxo, JC!

Um comentário:

Simone Domingues disse...

aii que bom vcs se divertiram, e tão bom sair e se distrair um pouco né!
amiga continue firme e tenha um lindo dia
beijosssssss