quinta-feira, maio 27, 2010

Boa Quinta!

Bom dia ninas e nino!
A saúde do meu carro está como eu, sem bateria...ahahahahah! Vai de empurrão que vai muito bem! De manhã nunca pega, mas anda bem o resto do dia, tem que ser uma nova mesmo... :(

Eu disse que estava com colesterol alto né? Pois e o que eu fiz ontem ao jantar? Não fiz, fui buscar MacDonald's.... Enfim!

Regina, amiga eu tenho farinha de linhaça só utilizei uma vez numa salada mas nunca mais usei, Comprei porque vi muitas ninas a postarem batidos com essa farinha incluida, mas na verdade só experimentei uma vez. Agora vou marcar consulta para a medica ver os resultados e receitar mais uma droga. E vou de empurrão...ahahahah!

Beijocas e boa semana!

xoxo, JC

Informação sobre a LINHAÇA, aqui!

3 comentários:

Simone Domingues disse...

lindona,

força menina, vá a medica e se cuida
beijos e força!!

Na busca do meu reencontro disse...

Ei menina, obrigado por todo o seu carinho, te adoro, e sinto muito, mesmo muito pela tua mãe, realmente é inivitável e brutal.
Eu fico aterrorizada com tudo isto.

Mas amiga o ke se passa contigo, o ke tens, porke tanto desanimo, sinceramente amiga.

Olha sabes onde eu estava kuando me ligaram a dar a noticia do meu primo?, Em mira, ia pra Figueira, enfim

Eu kero ver voce bem, feliz, e com tudo em cimz, seu love não tarda estara por ai e vc na mesma.

Deixe esse desanimo ir embora e agarre toda a sua vontade verdadeira e siga forte de mão dada com ela.

Tu consegues

beijos

Anônimo disse...

Oi flor
Vai ao médico mesmo, faz tudo direitinho para a tua bateria funcionar melhor dq a do carro...rsrsr
Um final de semana abençoado amiga
Beijosssss