segunda-feira, maio 17, 2010

Não está fácil...

Não sei o que se passa comigo... Odeio-me ver assim mas em vez de virar o jogo, continuo a jogar contra mim, contra a minha vontade de querer a ser a Ju de antigamente, de há pelo menos há um ano e meio atrás.
Estou farta de que palavras que me são ditas me cravem no peito e fazem-me ficar na mais imensa depressão. Farta de ter duvidas em relação a sentimentos que já deviam ter dissipado há muito sem chance de voltar. Farta de todos os dias começar bem a R.A. e à noite chafurdar nas porcarias a que eu chamo de alegria momentanea...
Tou farta de tanta coisa...
Ontem o meu amigo Lipe falou comigo na net, para tentar a meditação... hã?!?!? Alguém sabe meditar, em que isso poderia ajudar? Credo há mais de mil e uma coisas que uma pessoa pode experimentar, mil e uma dietas, mil e um livros que só dizem tretas e mais tretas, tudo para gastar dinheiro.

Tou cansada de tantas tentativas infurtiferas... Apetece agarrar em tudo (menos no meu filhote) e mandar tudo para a m****. Tudo para mim é preto, sem cor, sem vida, sem esperança. Estou assim, ando assim e não sei por onde começar para colorir o meu Mundo de novo.

Uma boa semana,

xoxo, JC!

5 comentários:

Luális Alves disse...

Muitas vezes me sinto assim também... Mas temos que lutar contra esse sentimento... Temos que superar e ir em frente...
Grande beijo e Boa Semana!

Karina Azevedo disse...

Todas temos esse dias negros,as vezes semanas...mas temos q dar a volta por cima!!!!!
Antes a noite sempre estragava minha R.A,mas depois de uma semana,fazendo tudo certinho,parece q some essa vontade...na verdade,é um vício,essa q é a grande verdade!Ontem tive uma briga horrível com meu namorado,minha vontade era ter me acabado num prato de brigadeiro,mas respirei fundo,e vi q nada disso ia mudar o q estava sentindo,ao contrário,depois ficaria ainda pior,por ter sabotado minha dieta!
Aos pokinhos estou aprendendo me controlar,sei qq vou cometer varios deslizes ainda,mas sempre lutando,nunca facilitando!!!!
Bjus e forças pra nós!!!!!

Nani disse...

Olá!
Queria tanto achar uma reportagem que li há um tempo... Seu amigo deu uma ótima idéia sobre meditação. Não pratico, então não posso dizer muito, a não ser o que o senso comum nos dá. É um caminho de auto-conhecimento, e existem várias técnicas. Pesquise um pouquinho, você vai acabar encontrando uma que te satisfará!

Eu havia lido que meditar emagrece. Claro, calma lá que não é assim assim. É que muitas pessoas estão passando por problemas, ou mesmo a ausência deles é capaz de fazer com que a pessoa fique meio depressiva... A meditação chega como uma forma de trazer tranquilidade, fazendo com que quem a pratica se conheça melhor. Isso é que ajuda a diminuir a ansiedade, a tristeza, a depressão (quando for o caso). E, em consequência, quem a pratica acaba emagrecendo, se esse for o objetivo, entende? Porque se conhecendo melhor a possibilidade de alcançar um objetivo é muito maior, uma vez que a pessoa está realmente motivada.

Espero que encontre sua motivação!

Beijos!

Nani disse...

Encontrei um pouquinho aqui, já é um começo para você ter algo mais concreto para pesquisar.

Beijos!

http://susyanne.blogspot.com/2010/03/voce-sabia-que-meditar-emagrece_20.html

Na busca do meu reencontro disse...

Ei menina, o ke é isso, ke se passa, isso é TPM?

Por amor de Deus não penses nem deixe tua cabecinha pensar assim.

A vida é feita de muita luta, onde no meio temos ke perder e ganhar, e tu não podes deixar ir-te abaixo só porke de momento alguma coisa te esta a fugir das mãos, a Ju de antigamente esta dentro de ti, e ela vai vir para fora como antes.

Eu pergunto mais é onde esta a Ju ke a uns dias atras estava confiante e pronta pra luta, ke tirou o pó da wii, ke arregaçou as mangas pra lutar, isso sim, porke não voltas a ver os videos ke em tempo postas-te, akeles da peskisa da bcc, eu aprendi muito com eles, até por bem volta a publicar para novas meninas poderem ter acesso tbm.

Agora jamais pretendo voltar aki e encontrar-te dessa maneira, jamais kero ke te sintas dominada e possuida por maus pensamentos.

Vamos voltar a RECOMEÇAR, eu estou aki pra tudo, tbm tens uma namorado ke já entendi ke te ajuda e muito, tem um filho pelo kual keres ke ele se orgulhe ainda mais da mãe, vamos lá amiga força, força, força,.....

Tu CONSEGUES

beijos