terça-feira, maio 18, 2010

Carinho!

Xi, obrigado pelo carinho dado pelas minhas ninas. Preciso muito, ando carente!

Obrigado à Nani e minha mais recente seguidora, vou tentar a meditação e li o link recomendado. Realmente preciso é de paz de espirito. À minha conterranea Andreia, sempre muito querida e com força pelas duas, amiga acho que é a tua fé que te faz forte..., e também à Karina, obrigado pelo carinho!!!!

Ontem o dia não foi tão mau, se bem que a noite para variar não foi perfeita. Em parte este Sol desperta um pouco da energia da Ju, mas nem toda ainda. O namorado lá foi para mais 3 semanas de trabalho e perder 6kg em 3 semanas parece-me impossivel, por isso não é para a próxima que ganho a eliptica! A minha vontade era de correr como fazia antes, e ter o delicioso prazer de acabar a corrida no tempo pretendido e bastante suada (que nojo eu sei). Isso sim fazia-me sentir bem! Depois o resto do dia se passava sem stress sem dramas sem conflitos pessoais.

Bons velhos tempos...

Beijo grande a todas e optima terça!

xoxo, JC

2 comentários:

Karina Azevedo disse...

Carinho,atenção,companherismo é tudo q precisamos pra vencermos dia a dia a nossa batalha!!!!!! Somente juntas,ajudando umas as outras conseguiremos com "facilidade" digamos assim!!!!
To vendo q vc quer eliminar 6 kg em 3 semanas,não desista garorta,é possível SIIIMMMM!!!!!
Mentalize uma meta menor,2 kg por semana,corra atrás de eliminar esses 2 kg na semana,e vc terá seu resultado final alcançado!!!!
Sei q é possível até por mim,na segunda passada estava com 95.3 fechei a boca e no domingo me pesei,92.5!!!!! Exatamente 2.8 a menos em uma semana!!!!!!!!
É isso q vc tem q fazer,estabelecer metas pequenas,mais fáceis de serem alcançadas,pq juntas darão aquele resultado q achamos impossível de alcançar!!!!!
É tudo uma questão psicológica,é mais fácil pensar em perder 2 kg,do q perder 6!!!!!!
Pense na sua meta da semana,apenas aqueles 7 dias,não tenho dúvidas q fica mais fácil!!!!!!
Bjão e não desista,vc vai conseguir eliminar esses 6 kg SIM!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Flor
Não é facil para todas nos amiga, entramos as vezes neste baixo astral e os resultados somem, eu empaquei de vez e ja nem sei mais oq fazer...Estou depre...
Volte a correr se correr te da prazer e vai ter bons resultados tb...Uma bela tarde
Beijoss