segunda-feira, julho 05, 2010

Mais uma segunda mais uma semana...

Cá em casa só se acorda cedo, o que me dá imenso tempo para fazer algo por lá e quando chega à hora do trabalho já estou cansada. O que vale, e infelizmente, é que no trabalho descansa-se. Ontem além das piscinadelas que dei de manhã, também corri, o mesmo à mesma velocidade mas corri. Sinto a necessidade de fazer exercício, de suar, para no final me sentir bem, mas realmente está dificil ver resultados após isso tudo. A alimentação nem está tão má assim. Tenho fruta e gelatina no frigorífico, ataques de fome lá vou eu para isso. Nem pão aqui tenho para não cair na tentação. Algo está errado e não sei bem o que é. Não sei mesmo por onde me virar, até porque não quero desistir desta vez. Estou enorme, larga e gordurosa. Detesto isso.
Será que correr na passadeira torna as coisas mais dificeis do que correr na rua, no chão mesmo???
Vou fazer a experiencia de correr na passadeira esta semana e na rua para a outra, para comparar resultados. Alguma coisa não bate certo e eu vou saber o que é. Bem por hoje é tudo, estou um pouco frustada com isto tudo mas a coisa vai para a frente ou se vai.

Beijo e boa semana!

3 comentários:

Simone Domingues disse...

amiga linda,

eu acho que correr na esteira ou na rua da o mesmo resultado.
se vc esta fazendo tudo certo e não esta vendo resultado procure um medico as vezes carência de certas vitaminas em nosso organismo não nos deixa emagrecer e procure ficar atenta aos tamanhos das porções mesmo que for alimentos diet ou light se vc comer demais vai estacionar no seu peso e as vezes ate engorda mas, então amiga se cuida ta gatona!!
beijos e continue firme

Rui Ventura disse...

Boa TArde - Obrigado pela visita - Bjks...Amanhã tem muito mais sobre nutrição para ajudar.

Anônimo disse...

Oi flor
Vc malhando, e comendo direitinho só empaca se esta seguindo o mesmo ritmo a muito tempo, ai tem q malhar mais...é normal empacar as vezes, faz o teste e tente fazer a coisa sair do lugar.
Uma bela semana
Beijosss