quarta-feira, junho 02, 2010

Boas...

...e bom! lolJustificar
Pois já se passou mais um dia. Hoje trabalhei o dia todo mas o cansaço mesmo foi ir e vir do trabalho nada mais. No horário da manhã fui de bike e à tarde a pé. Exercicio por hoje está mais que feito. De bike é que custou mais um cadito porque eu trabalho onde vivi 16 anos, no ALTO do Forno e me mudei há 13 para o Monte ALTO, ora como os nomes dizem e bem... ALTO! Então houve subida para a o trabalho e subida para casa... Mas eu consegui e fiquei toda contente, afinal a maquina (coração) ainda funciona!
A nível de peso é que a balança não mexe mas sinto diferença nas calças a nivel de pernas..., hum se calhar vou começar a medir tudo: pernas, braços, barriga, etc! Porque se eu perder cm, pelo menos no meu PNEU de camião TIR, fico toda contente.

O dia da criança lá se passou e podia haver mais brincadeira mas aqui na figueira não havia nada de jeito a não ser os tradicionais parques e uns carroseis residentes e foi isso que se passou.

Bem de resto não há mais novidades. Como sempre a minha vida é esta emoção.

xoxo, JC!

2 comentários:

Karina Azevedo disse...

Eita gostei de ver,um dia cheio de exercícios!!!!Q bom,vc vai ver como vai mexer a balança!!!!!
Qto as medidas,pode ter certeza,q vc já perdeu sim!!!!
Tire todas suas medidas,deixe tudo anotadinho,faça isso todo mês,vc vai ver q tem diferença sim!!!
Eu emagreci apenas 5kg,e as calças jeans,ta toda folgada!!!!!
Bjuuuuuuuuuuuusssssss

Nani disse...

Helloooo
Às vezes achamos que para fazer exercícios precisamos, necessariamente, estar em uma academia, mas não é bem assim! Esse exercício que você fez, por exemplo, é ótimo! Quando incluímos a atividade física no cotidiano também dá um belo resultado!

Aliás, por falar em resultado, não acredite apenas na balança: assino embaixo quando você diz que vai tirar as medidas. Elas dizem muito mais do que os dígitos na balança!

Beijos!