domingo, junho 06, 2010

Bad Bad Weekend!

Pois na sexta tinha sido tão perfeitinho mas Sábado prometia ser melhor. Dia inteiro a trb e tal, tava mesmo previsto ser perfeito mas o meu Nenuco piorou na manhã de Sábado e fui pa casa e lá fiquei claro. Não voltou a vomitar mas a febre não o quis largar e entre muitos mimos e colinho da mãe no final do dia o meu Nenuco já estava a voltar a ser o que era... O meu terror! Ainda não come muito, talvez com medo de voltar a doer a barriga e vomitar, mas a febre já foi o que é bom.

Hoje Domingo não está a ser perfeito mas não está a ser horrivel e ainda faltam umas horas para acabar o dia.

Amanhã novo dia, nova semana, novo desafio, novo dia Internacional do Recomeço...lol
Nada está perdido, há que manter o pensamento positivo e nunca desistir. E eu sei que desta vez EU VOU CONSEGUIR.

Bom resto de dia.

xoxo, JC!

2 comentários:

Cris Fênix disse...

Oi moça, que bom saber que seu filho está melhor. É muito ruim quando as crianças estão doentes e ficam tão amuadinhas, dá uma dor...
Com certeza amanhã será uma novo dia e será um dia melhor.
Vc me falou das roupas pretas. Eu concordo com vc, ficou algo mais colorido. Antes eu só usava roupas pretas, por causa da gordura, porém aos poucos estou colocando roupas mais coloridas. Vou lembrar do que vc escreveu da próxima vez.
Beijos

Nani disse...

Te chamo de xoxo ou JC? hehehehhe
Você tem toda razão: eu não coloquei os meus dados no frequencímetro, então pode ser que influencie nos resultados... Vou ver se aprendo a mexer nele direito até amanhã, novo dia do desafio!

Adorei a determinação para começar a semana com o pé direito =D

Melhoras para seu pequeno!

Tenha uma ótima semana! Beijos!