sábado, fevereiro 13, 2010

Onde me vou meter???

Na Oriflame. Pois não perco nada, e até pode ser com sorte que ganhe algo. A vida não corre a 100% no que se refere a dinheiro, mas em Portugal (e no Mundo) penso ser geral. A minha vizinha hoje chamou-me para fazer parte de Oriflame e de tantas vezes me convidarem eu não disse que não. Tenho uma «amiga» minha que já é chefe, mas sei que a nível de amigas e conhecidos ela bate-me a pontapés... Totally! Bem não há-de ser nada. Com disse anteriormente, não perco nada.
Hoje é dia inteiro na loja, e entre vegetais e flores vou apanhar brutal seca. Como já vi todas as seasons da Gossip Girl e agora estou à espera de ver o episódio 13 da 3ª season, vou ver mais uma série... Ugly Betty!
Por falar em séries, na terça deu na Fox o 1º capítulo da season que encerra a série LOST. Bem, toda a série é bastante confusa e este episódio deu bastante nós no cérebro... Esperar para ver e obter respostas para tal enigmática série.
Por hoje é tudo, vou tentar ser mais assídua mas a vontade não é muita.

Ah e para amanhã, Happy Valentines Day!!!

xoxo, JC

Nenhum comentário: